sábado, 27 de maio de 2017

Golpe 16



DITADURA (ECONÔMICA) TOGADA? | THE EAGLE VIEW: Eu como todas as minhas vontades
Eu não presto mais atenção
Da tela da TV, de celular eles gritam pra esquecer.
Bebo um copo de vodka, misturada com morango pro veneno ser descartado com seu beijo.

Eles dizem que eu não preste atenção e eu não consigo.
Eu tento todos os artifícios e como todas as minhas vontades.
Não esteja por perto quando eu colocar tudo para fora.
Tudo bem, eu sei que você não vai estar

Eu estive fingindo
Eu estive fingindo que não podia ver, mas eu posso...
E a comida, o álcool e a sua TV não são mais suficientes pra me controlar.

Eu sei que fui vendido, e você me ensinou a julgar o meu amigo.
E você ensinou o meu amigo a me julgar, enquanto tirava tudo de nós.
Ele ainda não consegue ver, pois acredita com todas as forças em você.
Poderiam lhe tirar tudo, como assim o fizeram, mas nunca tirem a sua coleira.
Ele não saberia o que fazer de si.

                                                                                                                       Bluebid

Nenhum comentário:

Postar um comentário