segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Trasformando putaria em romance kkkk

 Eu queria que você estivessa à minha procura.

Mas quando você estava e insistia pra eu ficar, eu te rejeitei.

Você teve toda atenção comigo, você me queria desejando você e eu tive medo.

O que você quer? Do que você gosta? Eu vou fazer! - você dizia

Está bom pra você? Eu posso ir mais devagar?

Deveria ser o básico, mas não acontece com frequência.

Você fazia com vontade, porque você queria que eu quisesse muito.

A sua atenção me faz falta, a sua lingua passando pelo meu corpo.

Você fez parecer tão real e ainda me explicou que era, mas eu duvidei.

Agora essas lembranças me vêem como flashs em minha mente e jogam desejo em meu sangue.

Eu acho que quero você, depois que te rejeitei várias vezes.

Eu posso não ter certeza, baby?

Eu posso só querer sua língua em meu corpo uma vez ou outra?

Mas eu tenho medo de como você faz meu coração acelerar.

Eu nem sequer te achei bonito.

Baby, eu queria poder usar você, suas palavras, sua atenção, mas eu tenho medo de como você faz meu coração acelerar.

Você me incomoda e você me excita.

Ma porque eu ainda não chego lá?

Eu só quero o seu desejo, e o quanto você deseja que eu tenha prazer.

Será que vez ou outra vocè ainda pensa em mim? Pensa em mim como alguém que você gostaria de excitar mais uma vez, baby?

Diga que eu sou bonita, sem maquiagem e sem tentar ser bonita.

Eu não me importo de mandar qualquer foto, todas são lindas para você.

Oh baby, mas parece tanto com mentira, com vontade de me fazer viciar na sua atenção.

Então seja sincero e diga de verdade que está viciado no meu corpo.

Poque eu estou viciada em sua boca e em tudo que ela pode fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário