terça-feira, 6 de março de 2018

Pra meu eu do futuro


 Andor

É estranho, eu tenho tantos sonhos,
É estranho sonhar todo dia com você
Mas você não vem
Você nunca existiu muito além dos meus sonhos.
Eu nunca te fiz real
A minha mente esteve rodando e criando esses pensamentos ao longo do tempo.
Como uma amante de si mesma no meu próprio imaginário.
Eu vi que você tinha a cor dos olhos diferentes.
E vi que seu sorriso era brilhante e encantador
Sob o seu toque era possível ver surgir magia e música.
Mas ela nunca existiria sem mim, foi o que não quis ver ver.
Ela era minha mera ilusão, eu que era, sou real. e se um dia a alcançar não será sob o esquecimento de quem sou.
Resta me pouco tempo?
Cada segundo há de ser suficiente.
Eu não enxergo, mas seguirei assim, caminharei assim,
Mesmo que a escuridão torne-se frequentemente assustadora
E respirarei para manter a calma até alcançar o outro lado da montanha de pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário