segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Cérebro derretido

              A minha cabeça hoje parece que tá derretendo. Não sei se é pelo calor que tá, ou se pelo fato de eu ter tomado um calmante ontem e mesmo assim ter ficado acordada até tarde conversando putaria com desconhecidos na internet.

             Eu sinto mesmo meu cérebro derreter enquanto tento me convercer a não deixar que ele derreta. Como quem tá parada olhando pro nada e vendo que se não fizer um esforço maior que o minimo que já faz, vai ver as pecinhas da vida caindo ao redor, de pouquinho em pouquinho.

           Tirei um cochilo hoje à tarde e definitivamente meu cérebro deve tá derretendo por conta de toda a putaria na minha cabeça. Sonhando entre desejos de viagens, um apocalipse do fim do mundo e um trisal em um rio, que me fez acordar em cima da hora de voltar para o trabalho ainda atordoada com o desejo em meu corpo e o cérebro completamente derretido.

         Passei ainda alguns minutos deitada sentindo o calor do tempo sobre mim e sem nenhum sinal de retorno da minha mente pra realidade. Quando lerdamente me levantei, me arrumei, comi um punhado de castanhas uma seguida da outra como quem aplaca um desejo.

         Saí com o sol batendo na cabeça e a realidade ainda retornando. O ar condicionado do trabalho quebrou, tá tão quente que eu não consigo nem pensar direito e tô aqui sentada escrevendo com vontade de que tivesse dado tempo de saciar eu mesma o meu desejo antes de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário